Recomendações Rubianas da temporada de verão 2012

Mostrando a minha normal falta de “profissionalismo” não que alguém espere isso de mim, e falando apenas dos animes da temporada que eu gostei e você como uma boa pessoa deveria ir ver, já que eu os recomendei e eu tenho o gosto mais refinado do mundo.

TARI TARI

Versão curta: Glee japonês.

Versão longa: A primeira coisa que Tari Tari lembra é Hanasaku Iroha e automaticamente você fica com sono, mas logo ele se mostra algo a mais do que isso e coisas realmente acontecem.

O anime segue cinco personagens levando suas vidas normais, até que uma delas é expulsa de seu clube de musica e resolve juntar pessoas e fazer o seu próprio.

Uta Koi

Versão curta: Os poemas de Chihaya Furu fazendo sexo.

Natsuyuki Rendezvous

Versão curta: Milf NTR. Triangulo amoroso entre um jovem estudante, uma viúva que cuida de uma loja de flores e o fantasma dela que não quer ver outros colocando a mão nela.

Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!

Versão curta: Harem de cinco, uma delas é sua irmã, é como jogar roleta russa com o seu pênis.

Joshiraku

Versão curta: EXTREMAMENTE japonês, muitas referencias sobre a cultura, mas feita de uma forma tão moe que é impossível não continuar assistindo.

Hagure Yuusha no Estetica

Versão curta: “O que acontece quando o herói derrota o Demon Lord?” PING. Ganha um harem. Mais novo battle peitos shounen, porem sem um protagonista chorão para variar.

Dakara Boku wa, H ga Dekinai

Versão curta: Shakugan no Shana + Porn

DOG DAYS’

Versão curta: Dog Days 2 idiota.

Sword Art Online

Versão curta: (dot)Hack + Dark Knight + survival game.

Kokoro Connect

Versão curta: Se Eu Fosse Você + Moe

Kyoukai Senjou no Horizon II

Versão curta: BOING!

Versão longa: Deixa eu jogar um aviso aqui, vão ver Horizon, fazia tempo que eu não via algo tão bom, provavelmente não vou ter as palavras para convencer ninguém, mas sei quem tem nesses dois ótimos posts Aqui e Aqui.

Oda Nobuna no Yabou

Versão curta: Oda Nobunaga no Yabou – Oda Nobunaga + Oda Nobuna A.K.A Moe

Muitas versões curtas não é? That’s how I roll. Uma ultima pequena pontada de recomendação, Binbougami Ga! é muito bom, mas vão ler o manga, por favor. E como sempre recomendo o http://randomc.net/ para saber mais sobre os animes de forma não vagabunda.

Anúncios