1 Ano

portalcake

 

Então um ano se passou desde a criação desse blog supimpastico maroto. Muito se passou, e nada aconteceu. Um fracasso pensando nas ideias iniciais e românticas que tinha para ele, todavia, foi divertido.

Meu projeto inicial do “Omnia Undique” que deu nome ao blog consistia de analisar todas as obras de certa franquia, olhando todas as partes dela. Omnia Undique é uma tradução livre de “Todos os lados de tudo”, pensando que o certo era olhar o exterior de todas as coisas.

Com o passar do tempo não vejo isso mais, penso que o certe é olhar tudo por dentro, tentar estudar as coisas, não apenas as olhar por cima. Isso pode muito bem ser o futuro que quero que esse blog vá. Claro que para isso antes preciso melhorar minhas habilidades nojentas de escrita.

Esse não foi o blog mais bem sucedido, melhor em algo, com rumo, nem nada. Mas é como uma pequena planta, que ainda quero que um dia se torne algo maior. Obrigado a todos com muito tempo livre que leram algo, e a todos que contribuíram também.

Acho que é isso, agora fiquem com uma musiquinha.

Anúncios