2 anos, Natal e uma olhada no passado e no futuro.

2anusEstranho eu ver tantas pessoas por ai comemorando o aniversário do blog, fizeram até um feriado para ele! Só nunca vou entender os gorrinhos vermelhos. HA! Bem minhas pessoas lindas, primeiramente um ótimo natal de merda para todos, aproveitem para comer frango. 

Estamos aqui no segundo ano desse maravilhoso blog que não é atualizado quase nunca e isso é algo que me faz pensar: Porque não atualizo mais? Perdi a vontade? 2 anos e tá ai quase do mesmo modo que começou. E então passam 15 minutos ou uma borboleta e esqueço de todas essas perguntas importantes.

As vezes penso que como o twitter já tem tantas discussões sobre assuntos diversos relacionados à mídias diversas acabo ficando satisfeito de comentar por lá mesmo, e quando penso sobre isso chego a uma simples conclusão que sempre chego: Eu gosto de discutir.

Discutir é o que traz o melhor das pessoas, quando teorias diferentes fazem a criação de uma terceira teoria, a mais verdadeira talvez. Quando penso em discussões penso na minha grande vontade de ter um podcast ou algo do gênero, algo que acabei nunca conseguindo fazer, as vezes por tempo as vezes por tempo das pessoas que gostaria de fazer junto. O pessoal do manga² me chama as vezes para participar de uns programas, e lá vejo o quanto gostaria de fazer algo do gênero frequentemente.

Aparentemente estou jogando informações para cima enquanto faço esse texto, mas realmente não sei outro jeito de fazer esse em particular, é mais uma confirmação da vida que qualquer outra coisa, sei lá.

Falando um pouco desse final de ano:

Melhores do ano – É algo complicado de se fazer, foi um ano diferente no seu conteúdo, eu adorei mas sei bem do nicho que vivo. Provavelmente faça um post certinho até o dia 1, mas ai vai uma pequena lista (só nomes) das coisas que devem ficar de olho:

Little Witch Academia
Chihayafuru s2
YuuSibu
Da Capo III
Uchōten Kazoku
Yama no Susume
Fate/kaleid liner Prisma Illya
Gargantia
GJbu
Gundam Build Fighters
Haganai s2
Kin-iro Mosaic
Kyousougiga
Kill la Kill
Log Horizon
Love Lab
Love Live!
Minami-ke
Monogatari
Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?
Noucome
OreGairu
Nagi no Asukara
Outbreak Company
Oreshura
Ro-Kyu-Bu! SS
Recorder and Randsell s3
Samurai Flamenco
Tamako Market
Teekyu
Valvrave
White Album 2
Yozakura Quartet
Yuyushiki
Yamato 2199
ZKC – The Unlimited – Hyōbu Kyōsuke

Agora o que veem por ai na próxima temporada é outra história, se ver os outros posts do blog sobre temporada da para ver que não gosto de “apostar” em um cavalo que não vi os dentes. Sempre tento ver pelo menos o primeiro episódio de todas as estreias e montar minha lista dai para frente, então em algumas semanas o post provavelmente sai. Devo dizer que estou empolgado com a temporada, bastante coisa que pode ser muito boa.

Bem, esse post ficou maluco e tudo mais, falei falei e não falei nada. Obrigado a todos pelo os 2 anos, adoro semear aquilo que sei e ser semeado de volta com o que não sei (in a totally not gay way).

Para fechar o natal:

E em 2014: http://just-believe.in/

