Corrente de Reviews: Namiuchigiwa no Muromi-san

corrente_reviews

Namiuchigiwa no Muromi-san foi um anime de 12 episódios lançado em 2013 pelo estúdio Tatsunoko e é baseado em um manga do mesmo nome que atualmente conta com 9 volumes.

Muromi-san foi aquelas surpresas que se encontra no meio da temporada, uma comedia rápida e bem animada, com um senso de humor bem pastelão, sem perder o charme. Mas, o que fala Muromi-san?

Bem, nada. 

Okay, falar isso pode ser injusto, mas não é mentira, são sereias e outros seres do folclore conversando, e a principal disso é a Muromi-san, que junta todos esses seres e o humano Takuto, que só gostaria de poder pescar em paz.

ms1

Muromi-san e suas amigas sereias contam histórias de tempos bem antes da civilização como conhecemos, seus conhecidos que mudaram a história, salvaram o mundo e até mesmo mudaram como a evolução de certos seres aconteceu.

Por ser uma obra curta (12 episódios cada episódio entre 10-15 minutos) ela acaba não mostrando muito de cada personagem, alguns só sendo introduzidos e depois deixados de lado, então o anime conta mais como uma introdução a própria série do que qualquer coisa. Uma pena que se ficar com vontade de continuar com ela e ir ler o manga vai encontrar um grande quase-nada traduzido.

Namiuchigiwa no Muromi-san é uma comedia frenética colorida e bem feita, algo que sem dúvida fica a recomendação para quem quer algo rápido para se divertir. 

http://vimeo.com/63617695

Namiuchigiwa no Muromi-san foi recomendado pelo  Coffee Unlocked por parte do Evento Corrente de Reviews. Agora eu indico o melhor dos melhores animes já feito Kyoukai Senjou no Horizon para o Shounen Mania…né?

Anúncios