Semana dos Na[hentai]morados Parte Final

4_19Quanto mais perto da hora desse post foi chegando, mas ideias de texto grandes foram saindo, mas sei que fazer um texto grande assim na hora não daria nada bom, então preferi continuar na formula usada para o evento todo. Em um próximo evento, pretendo me planejar antes, escrever os posts no dia não é algo que da certo, então que tão falarmos de Eroges?

VN são outro nicho do espectro *otaku* que quem não sabe ler japonês acaba se ferrando. Apesar de existirem até que bastante títulos com tradução, não chega perto do numero existente, mas bem, assim temos que ir vivendo. Fiquem ai com alguns boas VN!

Mas antes de começar, olhando as outras partes.

Part 1 – Mangas

Part 2 – Autores

Part 3 – Doujinshi

Part 4 – H para o Mainstream

Part 5 – Animes

Majikoi

02

Majikoi é uma surpresa muito agradável. Você entra esperando algo com artes marciais e uma boa putaria e recebe várias parodias de tropes comuns em gêneros de batalha e uma ótima putaria.

Uma pena que dois arcos ainda não estão traduzidos, mas o que tem da para se divertir muito.

Majikoi S

03

Apesar de poder colocar junto com o primeiro, S é um mostro bem diferente, apesar de ter continuações dos arcos passados, ele também abre várias rotas para personagens secundários. Apesar de bem mais focado em sexo do que o anterior, onde demorava horas e horas para acontecer algo, ele ainda é muito bom. E tem uma kickass abertura.

Heart the Roommate

04

Colocando aqui por nostalgia idiota. Foi minha primeira VN e tenho boas memórias dela, apesar que podem ser falsas, visto que faz mais de 7 anos que a joguei. Fiz uma “review” sobre muito tempo atrás.

Sengoku Rance

05

Já falei bastante dele aqui, mas fica novamente a recomendação.

Fate/stay night

01

Apesar de ainda achar que a premissa de todos os Fate é muito melhor do que sua execução. Fate/stay night ainda é algo para ser jogado, tento uma boa história com uma escrita envolvente. Ele tem versão para DS e Andorid, caso alguém queria jogar on the go.

Quartet

06

Quartet é mais como um manga interativo do que uma visual novel em si, realmente uma experiência diferente. E com ótima musica.

Katawa Shoujo

07

Só a existência de tal jogo já é uma surpresa, acho que por isso vale a recomendação.

Espero a todos que tenham gostado desse pequeno evento, e lembrem-se, mais de uma vez por dia faz mal! Até a próxima!

Anúncios