Semana dos Na[hentai]morados Parte 5
Para dizer a grande verdade, parei de gostar de animes H alguns anos atrás. O grande problema é, enquanto um manga H o limite é a habilidade do autor, os animes tem o problema do dinheiro, e vendo o tipo de animação que sai, fico de pensar de o dinheiro recebido não foi o bastante para comprar uma bolacha e talvez um copo de chá.
Outro problema é a dissonância entra os episódio. Quando normalmente o episódio um é bom, o segundo (a maioria dos hentais saem em dois episódios) sempre tem uma perda grande de qualidade, novamente, problema de dinheiro (provavelmente).
Mas para não ficar falando de problemas, que tal falar de dez bons animes?
Resort Boin
Resort Boin é a continuação de um anime anterior chamado simplesmente de Boin. O grande fator que muitos sabem dessa obra é que ela tem o character design de ninguém menos que Happoubi Jin. Se conhecer o nome, sabe o que esperar.
Kanojo X Kanojo X Kanojo
Novamente o nome de Happoubi Jin aparece, mas dessa fez é outro nome que muitos se lembram desse título, ele é o de Mafuyu, que é considerada por muitos uma das melhores personagens do meio.
Swing Out Sisters
Melhor animação que já vi em uma obra hentai, ponto
Sora no Iro, Mizu no Iro
Tony fucking Taka. Não preciso dizer mais nada não é?
Hitou Meguri Kakure Yu
Mais um ótimo exemplo de NTR feito bem.
15 Bishoujo Hyouryuuki
Interessante por ter Kuroda Kazuya como character designer. Quem é Kuroda Kazuya? O mesmo que fez o character design para a animação de Spice and Wolf.
Maple Colors
Maple Colors é uma obra com um escopo muito grande, mas uma execução muito pequena. A visual novel na qual é baseada tem mais de 30 garotas para ter relações, o anime acabou adaptando umas 6-8, o que já é um grande numero, mas, quando se vê o original, fica a pensar se tivessem mais episódios.
Oyakodon: Oppai Tokumori Bonyuu Tsuyudaku de
Peitos gigantes. Sobre isso esse anime é.
Kagaku na Yatsura
Peitos gigantes. Sobre isso esse anime é. MAS ESPERE! Ele também é dirigido pelo ótimo Kaneko Hiraku, que dirigiu obras como Seikon no Qwaser e Manyuu.
Imouto Paradise!
Apenas umas das obras de Murakami Teruaki. Esse é um diretor que tem que ficar de olho, não só suas obras tem um estilo próprio, elas também compensam muito a falta de dinheiro nas cenas de *ação*.
Boa lista Rubio, mas acho ainda dá adiconar algum como Oni Chichi, Ore waKanojo wo Shinjiteiru e Princess Lover.
Mas bem cada um com seus gostos.
Ah mas a lista são de 10 animes bons, não é um top 10, foram coisas que tem algo interessante e que vieram a cabeça primeiro. Os que você citou são todos ótimos, só não gosto de Oni ChiChi 2, que colocaram personagens nada a ver do nada, que bom que a sequencia arrumou isso.
Pingback: Semana dos Na[hentai]morados Parte Final | Omnia Undique