Semana dos Na[hentai]morados Parte 4
Não é estranho de se pensar que artistas e autores que começam com doujinshi ou hentais em geral não séria estranho, afinal, é um local ótimo para o treino. Mas para surpresa não é algo que acontece em massa, apesar de ter vários casos. E aqui trago alguns desses casos, recentes e antigos, famosos e desconhecidos. H para o Mainstream.
Tosh
Não com muitos anos no meio Tosh lançou dois mangas, sempre bem vistos por sua boa arte. Não foi muito tempo depois que ele se colocou junto a um autor na maior das maiores Shounen Jump com o atual (e ótimo) Shokugeki no Soma.
|
Okama
Apesar de Okama ter feito trabalhos anteriores, ele é bastante conhecido por sua obra Hana Fuda. Já entrando no mainstream com Cloth Road e agora com um dos battle shounen mais interessantes por ai Tail Star.
|
Naruko Hanaharu
Hanaharu ficou muito famoso nos últimos meses. Apesar de sempre ter sido dentro do meio por usas ótimas obras, com a mão no character design da atual sensação Gargantia, seu nome com certeza cresceu muito.
|
Fukudahda/Kensoh Ogawa
Já tinha falado de sua obra atual Iinazuke Kyoutei, e que o mesmo vem do H. Apesar de Iinazuke Kyoutei ficar um fio bem fino de não ser uma das suas obras clássicas.
|
Kamino Ryuya
Como muitos outros na lista, Kamino sempre teve um nome dentro do fandom e atualmente cuida de uma das adaptações para manga de Amagami, chamada Love goes on, que está atualmente em seu terceiro arco.
|
Oh! Great
Esse é um que não é surpresa para ninguém certo? Claro que a grande evolução do traço de Oh! Great aconteceu quando estava fazendo Tenjou Tenge, o mesmo já mostrava bastante de onde veio inicialmente.
|
Hirano Kouta
Outro que não é uma surpresa. O autor do *grande* Hellsing. Sua obra H mais conhecida se chama Coyote.
|
Azuma Kiyohiko
E aqui uma curveball para todos. Não vou falar nada, e deixar as imagens fazerem seu trabalho.
O autor de Yotsuba fez hentais também??? O.O
Adorei os posts. Gostei de ver a pesquisa por trás de tudo. Hehe
Tão surpreso quanto você. Os outros sabia já, mas esse foi uma real curveball enquanto pesquisava.
Pingback: Semana dos Na[hentai]morados Parte Final | Omnia Undique