Semana dos Na[hentai]morados Parte 4

00Não é estranho de se pensar que artistas e autores que começam com doujinshi ou hentais em geral não séria estranho, afinal, é um local ótimo para o treino. Mas para surpresa não é algo que acontece em massa, apesar de ter vários casos. E aqui trago alguns desses casos, recentes e antigos, famosos e desconhecidos. H para o Mainstream.

 Tosh

01a

Não com muitos anos no meio Tosh lançou dois mangas, sempre bem vistos por sua boa arte. Não foi muito tempo depois que ele se colocou junto a um autor na maior das maiores Shounen Jump com o atual (e ótimo) Shokugeki no Soma.

01b

|

Okama

02a

Apesar de Okama ter feito trabalhos anteriores, ele é bastante conhecido por sua obra Hana Fuda. Já entrando no mainstream com Cloth Road e agora com um dos battle shounen mais interessantes por ai Tail Star.

02b

|

Naruko Hanaharu

03a

Hanaharu ficou muito famoso nos últimos meses. Apesar de sempre ter sido dentro do meio por usas ótimas obras, com a mão no character design da atual sensação Gargantia, seu nome com certeza cresceu muito.

635434-suisei_no_gargantia___01___large_end_card

|

Fukudahda/Kensoh Ogawa

04a

Já tinha falado de sua obra atual Iinazuke Kyoutei, e que o mesmo vem do H. Apesar de Iinazuke Kyoutei ficar um fio bem fino de não ser uma das suas obras clássicas.

04b

|

Kamino Ryuya

05a

Como muitos outros na lista, Kamino sempre teve um nome dentro do fandom e atualmente cuida de uma das adaptações para manga de Amagami, chamada Love goes on, que está atualmente em seu terceiro arco.

05b

|

Oh! Great

06a

Esse é um que não é surpresa para ninguém certo?  Claro que a grande evolução do traço de Oh! Great aconteceu quando estava fazendo Tenjou Tenge, o mesmo já mostrava bastante de onde veio inicialmente.

06b

|

Hirano Kouta

07a

Outro que não é uma surpresa. O autor do *grande* Hellsing. Sua obra H mais conhecida se chama Coyote.

07b

|

Azuma Kiyohiko

08a

E aqui uma curveball para todos. Não vou falar nada, e deixar as imagens fazerem seu trabalho.

08b

Anúncios