Semana dos Na[hentai]morados Parte 2

00

Esse post era para sair ontem, mas a vida ficou no caminho, continuando.

Indo para o dia 2 de semana dos namorados, após ter falado de obras, que tal falar sobre seus criadores? Toda mídia e até gênero tem seus gênios. Jênios como Kurumada, Kubo e Togashi são muito bem conhecidos por dentro do fandom, e aqueles do gênero safadinho?

Jing Rock

01

Jing Rock é um autor com bastantes obras feitas, ele tem um estilo onde as garotas tem mais…Massa. Podemos falar que tem seu foco em chubby e também em pelos pubianos. Seu tipo de história varia bastante, indo de incesto até NTR.

Kuroki Hidehiko

02

Kuroki Hidehiko é um nome até que novo no meio, apesar de ter feito coisas antes, sua fama cresceu em sua pseudo-série xx-sai onde tem um foco em mulheres casadas, cheating e obviamente NTR. Seu estilo tem grande peso nos beijos, com páginas de apenas isso. Talvez um pondo fraco é que seus corpos não tem uma grande variedade.

O.RI

03

O.RI é provavelmente o que tem o traço mais simples de todos nessa lista, e talvez no meio todo. Muito branco e poucos detalhes e cabelos chapados são vistos em suas obras, mas elas se garantem na tanto no pacing, sempre tendo uma boa curva como na variedade. Cada volume fechado normalmente foca em uma temática, seja enfermeiras, mulheres casadas, clube de lesbianismo etc.

Kisaragi Gunma

04

Kisaragi Gunma é um autor que tem um traço bastante detalhista, tanto em cenários como em personagens. Realmente não tem muito mais o que falar sobre ele, um autor competente.

Shiwasu no Okina

05

Shiwasu no Okina apesar de ter um traço bom e cenas com grande ação, seu forte está em suas estranhas histórias. Talvez a do garoto que tem seu pênis arrancado, ou talvez do álbum de formatura secreto (se você me entende), ou quem sabe a sexualização suprema das Morning Musume? Você que manda

Yamatogawa

06

Seja por seu traço fantástico ou suas genuinamente boas histórias Yamatogawa é um autor que não se deve tirar os olhos. Apesar de poucas obras feitas, as que existem facilmente podem ganhar o topo da lista de muitas pessoas.

Amatarou

07

Amatarou é para aqueles que querem especificamente uma coisa, peitos grandes. Realmente de cabeça não consigo lembrar nenhuma de suas obras que não os tenham. E coloca um ótimo traço encima disso, e se for o que procura, achou.

Tsuyatsuya

09

Tsuyatsuya é um autor que leva algum tempo para se acostumar com seu traço, eu, por exemplo, não gostava nada de usas obras por muito tempo, até começar a às apreciar um tempo depois. Seu principal foco é em MILFS, seja por traição, simples ou qualquer outro meio.

Rustle

08

Rustle é um dos lolicon gods. Com seu traço extremamente detalhista e obras sempre em cor ele ganhou uma grande legião de seguidores. Tirando também o fato de ter um dos melhores sensos de moda para suas personagens. Mas sempre lembrando quem for atrás, lolis.

Fueta Kishi

10

Fueta Kishi foi meio que uma adição de ultima hora então não tem tanto para falar dele. Tem expressões faciais muito boas e seu estilo corporal também fica nos grande peitos.

Anúncios