Novo manga de Oyakado – 12 Beast

img000002

Em um post passado, tinha dito que existiam poucas obras sobre monster girls, Oyakado, autor de Monster Musume no Iru Nichijou, vem mais uma vez ajudar a aumentar esse numero com sua mais nova serialização, 12 Beast.

O one-shot da série mostra um jovem que usa seu psp e jogos para bolar estrategias, e comanda uma grande exercito de diferentes racas para derrotar os Gigas, que são uma aparentemente robôs com certas características biológicas.   

Já a série começa mas lentamente, mostrando o garoto no seu dia-a-dia no mundo normal até que Aero, a Harpia, chega para pedir sua ajuda para derrotar os Gigas. O irmão de Eita (o protagonista) aparentemente já visitou o outro mundo, e falou que seu irmão poderia ajudar. Além de ser um viciado em jogos, Eita vem de uma família de ninjas, o que faz ele ter poder para lutar os Gigas.

A série lembra muito a outra obra do autor Deadline Summonnr, já que é um garoto normal sendo levado para um mundo estranho por uma harpia. 12 Beast parece ser uma série com potencial, Oyakado já mostrou que consegue fazer uma boa serialização, mas talvez essa seja sua primeira com mais ação, vamos ver no que vai da.

img000017img000022img000029img000032img000050

Anúncios