KILL la KILL – Trigger fazendo o anime que vai representar essa geração?

1368162603301

O Trigger é um estúdio bem recente formado por um pessoal que saiu da Gainax, e grandes nomes nisso, provavelmente o mais famoso, Hiroyuki Imaishi, que vinha fazendo grandes obras como TTGL e Panty & Stoking. Até agora o estúdio fez dois animes, um de 3 minutos chamado Inferno Cop e para o Anime Mirai, o maravilhoso Little Witch Academia. Então KILL la KILL é sua estreia em animes “normais” para TV.

A história do anime é inspirada pela *golden age* da Jump, então esperem muitas manly tears. Mas espere! Ele é sobre garotas lutando! Arghhhh. Vai se passar em uma escola em um mundo pós-apocalíptico com duas protagonistas rivais e com personalidades contrarias, uma controlando a escola e a outra chegando para bater em todo mundo? Passando por cima parece bem clichê, mas tudo vai mudar na execução, espero.

Existem bastantes links legais para quem quiser saber mais. Entrevista com o diretor e roteirista: Aqui e Aqui. Entrevista com o character designer: Aqui. Falando sobre as personagens principais: Aqui. E o site oficial. Todas essas coisas foram propriamente roubadas dessa incrível pessoa que juntou tudo em um lugar só, e ainda está colocando mais informações.

E ai, hypando? Eu estou. Não gosto de entrar no trem do hype, mas dessa vez é impossível. Imaishi nunca desapontou, de Dead Leaves até P&S só tiveram obras boas, com paixão. Não só subi nesse trem, como estou encima dele, pelado e de braços abertos, que venha KILL la KILL.

13680391340911368037720120  1368038596623

Anúncios