Sinopsiando: Harems Estranhos

Sinopsiando Harems estranhos

Já fiz dois sinopsiando sobre romances. Um com romances já rolando , tendo o foco na relação do casal, e um com romances simples. Agora, que tal ir para um onde a proporção de garotas:garotos é totalmente desbalanceada? SIM! O harem, mas não queria harems comuns, então que tão harems com garotas “estranhas”? Sim! Harems Estranhos!

Uma nova regra: Vou fazer gostei menos > gostei mais. Ainda gostei de todos, mas só para colocar uma quantificação no meio. Então vou começar por um que gostei até chegar naquele que adorei, okay? Okay! Vamos lá.

Love Tyrant

644625-Kuudere Love Tyrant Ch.1.zip-0003

Um dia normal para Aino Seiji muda quando Gris, uma garota que aparenta ser uma shinigami aparece em sua porta, e diz que ele vai morrer se ela não o ajudar. Gris tem a possessão do Kiss Note, um caderno que o nome de um casal for escrito, ele se realizara. Tudo complica ainda mais quando o nome de sua yandere é escrito junto com o dele, e não acabando por ai, Gris começar a escrever mais nomes ligados ao nome de Aino.

A referencia obvia com Death Note é usada mais para comedia, com Gris adorando fazer casais homossexuais para sustentar seu vicio em BL, e para trancar os casais, que aqueles que são escritos, estão presos no harem.

644625-Kuudere Love Tyrant Ch.1.zip-0019

Como sempre quem rouba a cena é a yandere das garotas, por algum motivo esse é um dos arquétipos que sempre sai personagem boa, com as suas Kukris que não perde tempo para enfiar em qualquer um que chegue perto do seu amado.

Como todos dessa lista, ainda não tem muito traduzido/lançado, então não da para saber qual rumo vai tomar, mas até agora está bem agradável.

644625-Kuudere Love Tyrant Ch.1.zip-0026

|

Iinazuke Kyoutei

31

Wataru teve uma infância difícil, com a separação de seus pais, logo não lembra muito dela. Um dia três belezuras aparecem dizendo que ele prometeu casar com uma delas, adicione uma vizinha que também gosta dele, e você tem uma battle royale.

Vindo do autor Fukudahda membro do circulo hentai Kensoh Ogawa, que fez obras como Honey Blonde e Soushisouai,  ele vem fazer algo não tão “pesado”, mas longe de ser leve.

35

A grande força desse manga vem da experiência em coisas mais “picantes” e ela mostra, como o famoso To Love-Ru Darkness, Kyoutei fica uma linha bem fina de não ser um hentai completo, e ele é bem consciente disso, usando ao seu favor.

Se espera algo mais picante, com garotas extremamente ativas para ganhar o coração do protagonista, e quando digo ativas falo isso com todas as letras da palavra, esse aqui é sua escolha.

 39

|

Abnormal-kei Joshi

029

Shiina Shinya considera garotas puro problema, e não consegue entender o que se passa na cabeça delas. Nada ajuda que muitas garotas se aproximam dele, e nada normais elas são, na verdade, são tudo menos normais.

Com a autoria de Haruaki Katou (Sanada Eleven) autor do ótimo Hyakko, que chegou a ter uma adaptação para anime bem legal. Aqui ele vem para ver até onde ele pode usar os arquétipos do gênero mais estranhos.

038

Esse provavelmente é o manga que me fez pensar no tema desse post, para isso vou apenas falar cada um dos arquétipos vistos aqui: Osananajimi (que por sinal é uma serial Killer), Loli-Chuniibyo, Ojousama (que por sinal é uma stalker), Meganekko (que por sinal é uma masoquista) Imouto-Yandere, uma Narcoleptica e uma vampira. Alguns desses pode ser discutido se entram nesse arquétipo, mas acho que esta na maioria certa.

E com esse tipo de estranhas, temos um dos, se não O harem mais original que já vi. Isso junto com uma apresentação bem bruta se tem essa maravilha da manga. Como os outros, muito pouco foi lançado, o que é uma pena.

042

Anúncios