Top 10 episódios de Adventure Time

AdventureTime_10_CVB

tinha falado antes que gosto muito de Adventure Time, então decidi fazer um pequeno top 10 com os meus episódios favoritos da série, como muitos são episódios chaves, spoilers e tudo mais.

Too Young

Titlecard_S3E5_tooyoung

Existe duas coisas que adoro em AT, uma delas é o mundo criado e como ele é explorado, e a segunda é o romance, Too Young é quando o romance da um grande passo para os acontecimentos seguintes. 

Ele é a grande definição de Bitter Sweet (Lemon Grab/ Pricess Bublegum(PB)). Tendo três focos, o primeiro é o aparecimento de Lemon Grab, fácil um dos melhores personagens da série. A segunda é o romance entre a PB jovem e Finn e finaliza com a separação dos dois, e seus sentimentos.

Além disso, ainda faz uma predição do que vai rolar nas próximas temporadas.

What Was Missing

What_was_Missing_Title_Card

Um dos episódios musicais, e um dos melhores deles. Tendo uma temática de amizade que deixaria até os pôneis da cidade vizinha com inveja. Ele também vai mais fundo em certas relações, principalmente no provável passado (e envolvimento amoroso) de PB e Marceline.

Alem disso mostra que o Finn ainda tem sentimentos sobre a PB e eles estão cada vez mais fortes e estranhos. Ele até tem um pedaço dela onde gosta de ficar sozinho com ele, se você me entende.

Marceline’s Closet

Titlecard_S3E21_marcelinescloset

Marceline’s Closet provavelmente é um dos episódios que mais fica perto do meu coração, pela sua natureza voyeur.

Finn e Jake ficam presos no armário da Marceline, e é isso o episódio. Aprendemos mais um pouco sobre a personagem, que do cast feminino é a melhor sem sobra de duvidas.

Flame Princess arc (Incendium/ Hot to the Touch)

Titlecard_S3E26_incendium

Primeira aparição do novo interesse amoroso de Finn, Flame Princess(FP). Alem de ser um bom arco no geral, tendo bastante continuidade com os episódios antigos. Ele mostra a superação de Finn sobre um amor antigo que não levaria a nada, e começa um novo quente amor.

Burning Low

Burning_Low_title_card

Esse é o episódio meio que continuação do arco da Flame Princess. PB descobre que ela e Finn estão namorando e começa a ficar preocupada. Todos pensam que ela está com inveja deles, mas algo muito maior está para acontecer.

É um episódio que sutilmente explora a PB, mostrando que ela quer fazer muitas coisas, mas não pode por causa das responsabilidades como princesa, algo que também foi explorado em “Too Young”.

I Remember You

I_remember_you_title_card

O episódio que fez a internet chorar.

Aqui temos a interação de Marceline com Ice King e mostrando o passado daquele mundo e de ambos. Ice King cresce mais uma vez como um dos personagens mais trágicos que já vi.

The Lich Arc ( The Lich/Finn the Human/ Jake the Dog)

The_Lich_Title_Card

O episódio que fez a cabeça da internet explodir. Ele trabalha muito com universos paralelos e desejos. Fácil um dos melhores para deixar empolgando no que está acontecendo e ainda mais ficar procurando pistas sobre as similaridades dos universos.

Five More Short Graybles

Five_More_Short_Graybles_title_card

Como o primeiro Five Short Graybles, é um episódio baseando em um tema, e a audiência tem que descobrir qual tema foi. Esse episódio me fez me sentir o maior retardado na terra, então ele ganha esse lugar.

All the Little People

All_the_Little_People_title_card

O shipping episódio. Finn recebe várias miniaturas de cada uma das outras personagens e começa a ficar fanático com os tipos de shipping com que ele pode fazer.

Simon and Marcy

Simon_and_marcy-1-

Continuando a contar a história de Marceline e Ice King logo após o fim do mundo. Vemos mais uma vez a transformação de Simon em Ice King, e como isso vai afetando o mundo. Também temos a primeira aparição da suposta PB, em forma de uma massa gigante de chiclete.

Outros bons episódios: It Came from the Nightosphere, Susan Strong, Go with me, Memory of a Memory, Fionna and Cake, Beautopia, Holly Jolly Secrets Arc,  Sons of Mars, King Worm e Bad Little Boy.

 

Anúncios