Sinopsiando: Incesto

Vamos roubar ideia dos outros? Nesse caso do grande @qwertybr do Nahel Argama sobre fazer sinopses de um punhado de obras e fazer um comentário sobre. O post em si está aqui, vão ver!

Pretendo até transformar isso em algo recorrente, que é perfeito para indicar varias obras de um tema especifico sem ter que fazer um post separado para cada, visto que isso daria trabalho e fazer algo que da trabalho faz meu cérebro sangrar. Então vamos começar já com um tema polemico?

Yomeiro Choice

Saku tinha uma vida bem normal, vivendo com sua prima Kuran e sendo atormentado por sua amiga de infância Karin. Até que um dia, uma garota chamada Kiiro aparece, dizendo que é a filha de Saki e Karin vinda do futuro, e ira disaparecer se eles não ficarem juntos. As coisas complicam ainda mais quando Hiiro, uma garota que se diz filha de Saku e Kuran vinda de uma diferente linha do tempo. Agora Saku enfrenta um grande dilema de qual garota casar e qual filha salvar.

Se você leu um ecchi na vida deve saber para onde isso aqui vai, um pai, suas filhas e suas supostas esposas todos vivendo sobre o mesmo teto. Incrivelmente ele vai alem disso e brinca bastante com timelines.

Rika

Nishizawa Kazuya é um estudante modelo, ele é o corredor mais rápido da escola, seus pais e professores o acham responsável e trabalhador, diferente de sua irmã. Porém ele tem um segredo que ele não pode contar a ninguém, de que todo dia, ele desfruta de ficar vendo sua irmã se trocar.

Vindo do autor do excelente Yubisaki Milk Tea, que também tem sua porção de incesto, porem não sendo o tema principal. Lá ele trabalha muito o psicológico de um Crossdresser e até onde ele vai ir por causa disso. Aqui o trabalho com o psicológico de uma pessoa que se apaixonou por sua irmã e isso é muito bem executado.

Hoozuki-san Chi no Aneki  

Gorou gosta de sua irmã mais velha, infelizmente para ele ela é um Sadista com S maiúsculo, e adora atormentar ele por causa disso.

Muito voltado para a comedia que pode sair de um irmão que é louco por sua irmã, o que ele faria por ciúmes, e o que ela faria para causar o mesmo nele.

Ane Comi

Ryouta é um estudante normal que tem uma irmã que quer se tornar uma mangaka. Pela deticação de sua irmã ao manga, ela nunca se envolveu romanticamente com ninguém, infelizmente seu primeiro trabalho é fazer um ero-manga, e para isso seu irmão terá que ser sua referencia para tal.

Vindo do mesmo mangaka de Ai Kora e Midori no Hibi, vem esse comédia muito exagerada sobre as interações entre os irmãos, e obviamente são hilárias.

Kiss x Sis

Keita tem duas irmãs adotivas que o amam muito ele e não tem nenhum problema em expressar esse amor de qualquer maneira, o que ele sempre recusa. Até que um dia seu libido explode e ele passa da linha que não deveria passar.

Kiss x Sis provavelmente a obra sobre incesto mais famosa, e eu insisto em dizer que ela vai muito alem da putaria entre os irmãos…ela se escala para lolis e professoras!

Anúncios