Ultimate!! Hentai Kamen

O #JumpWeekend, evento para comemorar os 44 anos da onipotente Weekly Shounen Jump, onde diversos blogs iram falar sobre diversos temas ligados a antologia ao longo de alguns dias. A minha adição para o mesmo é algo para mostrar tanto a diferença de aceitação de alguns temas antigamente como para falar de um dos heróis mais legal já criado, com vocês – Ultimate!! Hentai Kamen.

Primeira e única obra de Keishuu Ando, que provavelmente após criar Ultimate!! Hentai Kamen, olhou para a sua obra e disse “bem, melhor que isso nunca irei fazer” e nunca mais criou outro manga na sua vida.

Mas sobre o que essa suposta master piece fala? Ultimate!! Hentai Kamen conta a história de Kyousuke, um lutar de kempo que quer se tornar um detetive como o seu falecido pai e que quando estimulado por colocar calcinhas na sua cabeça ele se torna HENTAI KAMEN o protetor da justiça, por causa dos estímulos de sua mãe ao longo de sua vida, ela sendo uma Queen de S&M.

Ultimate!! Hentai Kamen é daquele tipo de manga que quer ver o quão longe ele consegue ir usando a mesma piada, essa é, o Kyousuke se transformando em Hentai Kamen e como ele enfrenta os malfeitores.

Por incrível que pareça, é uma piada que não fica ruim ao longo do seus seis volumes, é o Hentai Kamen aparecer em cena que risadas irão o  seguir, e além da transformação em si, ele sempre faz novos jeitos de derrotar os inimigos com poderoso pénis.

Há também um sub-plot amoroso entre Kyousuke e duas garotas – Aiko, uma adorável garotinha que gosta de Kyousuke, e o mesmo gosta dela, que se torna manager do dojo de kempo e Shunka, uma lutadora que deve se casar com o homem que a derrotar, apesar de bem simples, esse sub-plot tem uma resolução interessante.

Ultimate!! Hentai Kamen é uma obra bem simples, que tem um punhado de piadinhas e não se desenvolve muito, mas tem um ótimo sendo cômico e é bem ousada de como usar seus atributos, fica a recomendação.

Blogs participantes do evento:
Hakuren (@paulovitorcs) – Shonen Jump de 1970 a 2012 | Esportes na Jump | Deliquentes na Jump

Another Warehouse (@eduardoketsura_ e @otomenerd ) – Kagami no Kuni no Harisugawa | Beelzebub

Mangathering (@OniluapL) – Sket Dance

Mangás Cult (@Nintakun) – Houshin Engi

Sakazuki (@_Kiri_LJ) – Eyeshield 21

AnimePortifolio (@AnimePortfolio) – Rurouni Kenshin  | Yoshihiro Togashi

Puff no Piripaf (@Piripaf) – Yu Yu Hakusho

Shonen a Cabo (@jrlucario) – Death Note

Anikenkai (@didcart) – Bakuman

Shonen Mania (@MrCaiops e @LucasShonen) – Magico | Bleach | Atuais Mangakás da Shonen Jump

Show de Mangá (@Cadmus_Senpai) – Dr. Slump

Realidade ou Ilusão (@sharingandac) – Naruto

Revista Pulo Dominical – Saint Seiya

Netoin! (@cnetoin) – Yu-Gi-Oh!

Mangatologia (@mangatologia) – 3 Primeiras Décadas da Jump

Visual Novel Brasil (@visualnovelbr) – Gintama

Chuva de Nanquim (@Chu_Nan) – Majin Tantei Nougami Neuro | Enigma | A Shonen Jump no Brasil

Anime Freak Show (@Gabriel_Sau e @animefreakshow) – I”s | Slam Dunk

Xtreme Divder (@MT_Virus) – “Todo o carisma do novo candidato a principal pilar da Jump: Toriko!”

Anúncios