Webcomics que você deveria estar lendo.

Quando se vaga cegamente pela internet, procurando algo para se distrair, uma das coisas que sempre vem a minha mente são webcomics. Porem a internet é um antro de merda, que tem que ficar procurando muito para achar algo bom, e é assim que surgiu a ideia de guiar as pessoas para as coisas boas, assim nascendo à secção: Webcomics que você deveria estar lendo.

Começando por aqueles que não são seguros para ver no trabalho, o que acaba incapacitando o potencial deles para muitas pessoas. Não que seja NSFW todo tempo, apenas tem horas que é.

Go Get a Roomie

Go get a roomie conta o dia-a-dia da hippie Roomie, que tem esse apelido por sempre ficar na casa das pessoas, e quebrando corações no processo, e seus amigos, que muitos querem e entram nas calças dela.

O webcomic começa bem simples, mostrando diferentes pessoas com quem ela fica e assim montando a trupe, até que ele acha seu lugar confortável e começa a evoluir daí, tanto em narrativa como em traço.

Tem uma boa pessoa traduzindo para pt-br para aqueles que tem 7 anos e não sabem ler inglês: http://gogetaroomiebr.wordpress.com/

LINK: http://gogetaroomie.chloe-art.com/

Ménage à 3

Ménage à 3 é segue Gary, Zii e Didi, três colegas de quarto, cada um vivendo sua vida e com um pequeno objetivo pessoal, um quer ter um orgasmo, outro perder a virgindade e o terceiro entrar nas calças de um deles, agora quem é quem fica com vocês quando forem ler.

LINK: http://www.menagea3.net

Agora indo para aqueles que são safe para toda a família.

Blip

Blip conta o dia-a-dia de K, que é uma entidade de extrema importância, e que anjos e demônios brigam por ela, uns querendo lhe contar a verdade sobre quem é, outros querendo que ela viva uma vida normal e alguns querendo mata-la.

Ele já tem mais de 1000 tirinhas e parece que vai continuar forte, vários elementos novos foram introduzidos nesse tempo, alguns fantásticos outro de vida, e é claro, mudanças de cabelo, que é o maior tipo de mudança que qualquer personagem pode passar em qualquer tipo de mídia.

LINK: http://www.blipcomic.com

Pirates!

E por ultimo, o concorrente BR. Pirates!, se segure que isso pode explodir sua cabeça, é uma história sobre piratas. Ele segue Capitã Marina em diversas desventuras pelos mares. Esse é um que estou meio atrasado nos lançamentos, mas de tempos em tempo eu vejo como está, e é bem agradável.

LINK: http://www.pirates-tales.com

Ai estão quatro webcomics com narrativa linear, um outro dia falo de alguns de sketch. Claro que esse é o tipo de post que vai aparecer sempre que juntar um punhado de outros para falar. E vocês, tem algum webcomic que acompanha?  Fale ai nos comentários.

Anúncios