Primeiras Impressões – Temporada de Inverno

Após ver grande parte dos episódios lançados, com certas exceções; animes os quais tem um manga para ler, é melhor ir ler o manga, tirando um ou outro título; sequências as quais eu não vi os anteriores. Está lista vai ser das impressões positivas, dividas em três categorias:

Holy Shit, this is awesome!

Nisemonogatari 

Visto meu texto sobre apostas, verá que Nisemonogatari era a minha favorita. Bem, fico feliz em dizer que foi ainda melhor do que estava esperando, não teve um fator que ficou pior do que o seu antecessor, e alguns que ficaram melhores, sem duvida a melhor estréia até agora.

Ótimo Texto sobre a primeira série: LINK

Another

Esse anime fez muito bem o que obras de terror devem fazer, montar um clima, todo primeiro episódio é tenso e tem um ar “Silent Hill-ish” sobre ele, uma cidade muito estranha e com vários mistérios. Apesar de faltar sutilidade a quanto falar que “algo está errado”.

Outras primeiras impressões: Gyabbo Subete Animes Elfen Lied Brasil Anikenkai

Danshi Koukousei no Nichijou

Nada diferente dos previews, melhor dizendo os episódios são uma compilação do mesmo, assim quem já os viu, provavelmente já viu dois dos episódios que serão lançados, então é tudo aquilo que tinha dito antes, uma ótima comédia.

Outras primeiras impressões: Special Days

Very Nice Indeed

Recorder to Randoseru

Se uma anime normal é uma refeição, Recorder seria um petisco, tendo apenas 3 minutos de duração, contando com a abertura, acaba não se tendo quase nada por episódio, mas, aquilo que tem é bom e ver a Kugimiya Rie fazendo um papel de Onee-chan é muito bem vindo.

Amagami SS+ plus

Por ser uma série de arcos, fica difícil falar bem ou mal do todo de Amagami, esse primeiro arco não foi ruim, mas também não foi todo bom, poderiam ter escolhido um mais empolgante para o começo, mas como dito, por ser de arcos os próximos podem ser muito bons, ou ruins.

Papa no Iukoto wo Kikinasai!

A maior surpresa da temporada. Achava que seria apenas mais um loli-moe, não que tenha nada de errado com isso, mas veio algo acima das minhas expectativas; ainda não se mostrou muita coisa, mas tem um conceito que, se bem trabalhado, pode sair algo bem legal

Area no Kishi 

Apesar de não gostar de ver anime que tenha manga, muito menos manga que é grande, Area no Kishi me surpreendeu, colocando sub-plots de drama e romance e tendo um ótimo primeiro episódio; claro que eu vou trocar para o manga, afinal, não quero ver nada que vai ter mais de 100 episódios se fizer sucesso.

Cool, but need to improve

Senki Zesshou Symphogear

Para um anime que tem musica um de seus focos, elas não foram muito boas, porem, com bastante acontecimentos no primeiro episódio e vários conceitos que podem ser futuramente explorados, dá vontade de continuar assistindo para ver em qual caminho será tomado.

Outras primeiras impressões: Mithril

Mouretsu Pirates

Space Operas não são algo muito comum hoje em dia, então Pirates já ganha alguns pontos; com boa química entre as personagens e vários deles para ainda mostrarem a cara; talvez sai algo muito bom nos próximos episódios, acompanhar para ver no que dá.

Outras primeiras impressões: Gyabbo Anikenkai

Ano Natsu de Matteru

Onde muitos falaram de que era um tributo, era parecido e outras palavras nessa linha, eu apenas vi Onegai Teacher, de cabo a rabo, até na disposição das personagens, claro, isso pode ser uma sacada do diretor, para colocar em um lugar já conhecido, antes de puxar o tapete e mostrar coisas novas, sinceramente, espero que seja isso.

Outras primeiras impressões: Mithril Nahel Argama

High School DxD

A ero-comedia da temporada, que lembra bastante Ichiban no Daimaoh, o qual não foi nada bom, e tendo o mesmo diretor, DxD tem tudo para dar errado, entretanto, um primeiro episódio, apesar de cheio de falhas, teve suas partes boas, principalmente quanto ao principal, não custa nada dar uma chance dessa série surpreender no futuro.

Sobre a Light Novel: Imouto Lover

Outras primeiras impressões sobre a temporada: Across the Star Light Imouto Lover JCast

Anúncios