Alpha and Omega: Cores

Aberturas (OPs) e enceramentos (ENDs) são algo que transcendem de ser apenas algo para começar e acabar uma obra, para virar algo que mesmo sozinho funcione, tendo o seu valor próprio e ainda mais, sendo o melhor jeito de trazer novas pessoas para a obra de onde foi tirada, afinal, quem nunca ficou com vontade de jogar ou ver algo, após ver uma abertura?

Isso vai ser uma série talvez  infinitas de posts, tanto de games como de animes, sendo OPs interessantes por um motivo ou outro, talvez um estilo diferente ou uma música boa, sendo interessante será colocada aqui nessa categoria, normalmente entre cinco e dez diferentes por post..

Hoje o assunto será cores, tanto para um efeito em especial, ou até uma “textura” diferente, mas fique claro que não são todos, são alguns interessantes, então vamos lá.

Tetsuwan Birdy: DECODE

High School Of The Dead

Maria Holic

Gosick

To Love-Ru

Beelzebub

Hidamari Sketch 365

Rozen Maiden Traumend

Papa no Iukoto o Kikinasai!

Com certeza coisas como “Tank” faltaram nessa ” lista”, mas, quem sabe para um futuro. Esse é um tipo de post que eu provavelmente não vou fazer muito, mas, de tempos em tempos, afinal, adoro aberturas e encerramentos, tem dias que passo vendo sem parar, e é que é algo bom para se espalhar por ai, coloquem as aberturas que acham interessantes nos comentários e vamos espalhar mais ótimas por ai.

Anúncios