Toda Aventura tem um começo.

E todo começo tem uma escolha.

Algumas são difíceis.

Acho melhor começar explicando que o infernos significa esse nome, não? Omnia Undique, usando uma tradução livre ficaria algo como “Todos os lados de tudo”, o que é basicamente o que eu farei aqui.

Com isso fora do caminho, falarei do intuito desse blog. Alem do o foco principal, sendo a fórmula explicada anteriormente, as quais tem uma data fixa, nesse caso Domingo, serão feitas resenhas de mídias narrativas, lançadas assim que prontas, sendo elas games, histórias em quadrinho, animações em geral et cetera. Pretendo falar de todas, mas tem algumas que vão ter maior visibilidade do que outras, elas sendo, aquelas as quais tenho maior bagagem, que são games, animes e mangas. Todavia sempre colocando algo sobre as outras, a medida que vão sendo vistas.

E outras, são muito mais difíceis.

Acho que de explicações isso está bom, com o passar do tempo as coisas vão ficar mais claras, se já não estão claras o bastante; sem demora, falarei dos meus favoritos de 2011 entre certas mídias, sendo assim um bom jeito de acabar o ano e começar um novo.

Anúncios